Translate

Comente!



Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com
Você vale muito para nós!!!


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Frei Cal: “Achava difícil me eleger, mas não esperava essa votação”


Foto: Vereador Frei Cal (PMDB)

Foto: Vereador Frei Cal (PMDB)

Candidato à reeleição em Feira de Santana, o vereador Frei Cal (PMDB)alcançou 1.053 votos.Questionado pelo site Bahia na Política sobre a sua fraca votação, o mesmo disse que o poder econômico e a falta de estímulo, em razão da difícil coligaçãoforam situações preponderantes para a sua baixa votação.“Na verdade eu achava minha eleição difícilmas não esperava essa pouca votação. Agora vou tocar a minha vidacontinuarei fazendo políticaestudando e dando a minha contribuição a Feira de Santana”, afirmou Frei Cal.
Com formação em Teologia e Administração, Frei Cal pretende continuar estudandoQuestionado se aceitaria ser secretário no governo José Ronaldo de Carvalho, o mesmo disse que sobre essa questão só o futuro prefeito deverá se pronunciar.
BlogdoJairOnofrecom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário