Translate

Comente!



Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com
Você vale muito para nós!!!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mulher de Zagallo morre aos 80 anos no Rio

DE SÃO PAULO
Folha de São Paulo


Alcina de Castro Zagallo, 80, mulher do ex-jogador e ex-treinador Mário Zagallo, morreu na segunda-feira vítima de insuficiência respiratória, segundo informou a CBF em nota oficial de luto na noite divulgada em seu site.
De acordo com a entidade, Alcina estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro e será enterrada às 16h no Cemitério São João Batista, também no Rio. O velório começa a partir das 13h.
Antonio Scorza - 22.mai.98/AFP
Zagallo, então técnico da seleção brasileira, ao lado de sua esposa, Alcina, no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, embarcando para a Copa da França
Zagallo, então técnico do Brasil, e Alcina no aeroporto Internacional do Rio, no embarque para a Copa da França
Zagallo, que tem 81 anos e está afastado do futebol desde a Copa do Mundo-2006, estava casado com Alcina desde 1955.
Ex-jogador de Botafogo e Flamengo, Zagallo foi campeão do mundo pela seleção em 1958 e 1962 (como jogador), 1970 (como técnico) e 1994 (assistente técnico). Em 2006, foi auxiliar de Carlos Alberto Parreira, reeditando a dupla de 1994.
Segundo a CBF, Zagallo já comandou a seleção em 131 partidas (é o recordista). O curioso é que foram apenas nove derrotas (97 vitórias e 25 empates). Como jogador, foram 36 partidas e só três derrotas (29 vitórias e quatro empates).

Nenhum comentário:

Postar um comentário